COBRAPE – Conferência Brasileira de Pesquisas Baseadas em Evidências

O grupo COBE – Centro Brasileiro de Pesquisas Baseadas em Evidências – tem o prazer de convidar para a 1ª edição da COBRAPE – Conferência Brasileira de Pesquisas Baseadas em Evidências. O evento será realizado em Florianópolis/SC, nos dias 8 e 9 de novembro de 2019, como parte das comemorações de 5 anos de criação do COBE-UFSC.

A COBRAPE tem como objetivo promover a pesquisa baseada em evidências, estimulando a presença de ex-alunos do COBE, bem como de novos pesquisadores, formando novas redes de pesquisa entre interessados na temática em todo o país.

Durante os dois dias de programação, teremos palestrantes de destaque nacional e internacional.

PALESTRANTES CONFIRMADOS:

Internacionais: Prof. David Moher, Prof. Carlos Flores-Mir, Profa. Vanessa Garcia-Larsen

Nacionais: Graziela De Luca Canto, André Luís Porporatti, Lucianne Cople Maia de Faria, Carolina de Castro Martins, Gustavo José Martiniano Porfírio, Heitor Marques Honório, Alessandra Reis Silva Longuercio, Luis André Mezzomo e Paula Diniz.

Os participantes terão a oportunidade de se inscrever para apresentação de pôsteres, em duas categorias diferentes: protocolo ou revisão sistemática completa.

Os três melhores trabalhos apresentados em cada categoria receberão um certificado de menção honrosa. O primeiro lugar em cada categoria receberá também um prêmio, que será entregue na solenidade de encerramento.

Local: FIESC – Bairro Itacorubi – Florianópolis – SC

Data: 8 e 9 de novembro de 2019

Consulte o regulamento.